Fernanda, mãe do Adam, 6 meses
O Adam sempre dormiu picado, desde quando chegou em casa. Para dormir novamente, ele sempre pedia peito e eu, na inexperiência do primeiro filho, cedia. Desta forma, ele acostumou a só dormir comigo e no peito.
Depoimentos de clientes mães atendidas pela consultoria de sono infantil, Veja o que estão falando da gente
O Adam sempre dormiu picado, desde quando chegou em casa. Para dormir novamente, ele sempre pedia peito e eu, na inexperiência do primeiro filho, cedia. Desta forma, ele acostumou a só dormir comigo e no peito.
Oi pessoal, conheci o serviço da Michele Melão quando meu filho estava com 5 meses e meio. Nesta época ele acordava de 10 a 12 vezes por noite, todas as noites. Não tenho palavras para explicar e agradecer a transformação que ela fez nas nossas vidas. Minha rotina girava em
Meu nome é Valéria, tive meu primeiro bebê, o Filipe, que nunca dormiu a noite inteira, acordando muitas vezes na madrugada, o que trouxe muito desgaste e cansaço. Já estava meio que desesperada, pois isso já durava 09 meses, ou seja, desde o nascimento de Filipe.
Eu conheci o trabalho da Michele através do Blog Mil Dicas de Mãe. Depois de muitas noites sem dormir, devido ao sono agitado de um bebê de 4 meses, resolvi buscar ajuda.
Quando decidi fazer a consultoria de sono com a Michele, meu filho estava com 7 meses. Eu estava exausta, uma fase superdifícil, não conseguia que as sonecas diurnas durassem mais de 40 minutos e durante a noite ele acordava várias vezes para mamar e eu começava o dia acabada e
Antes de pedir ajuda à Michele, a Giulia acordava de 2 a 3 vezes por noite. Mamava de madrugada e acordava entre 5h-06:30h desde que nasceu com pouquíssimas noites de sono completo, o que nos deixava completamente exaustos para trabalhar na manhã seguinte.
Tenho uma filha maravilhosa de 1 ano e 3 meses chamada Ana Clara. Desde quando Ana Clara nasceu foram muitas e muitas noites em claro, o desespero e cansaço devido a privação de sono também.
Quando o Rafael, meu filho, tinha 7 meses, eu estava acordando numa média de 6 vezes durante a noite, estava com dores nas costas pois ele só voltava a dormir se eu o ninasse no colo e estava desesperada com esta total falta de sono.
Desde que minha primeira filha nasceu, eu sempre me interessei muito sobre o sono do bebe. Além de eu sofrer muito com a privação do sono, sabia como era importante que o bebe dormisse bem para o desenvolvimento neurológico e da auto-confiança.
Se você é uma mãe que está agoniada e exausta com o sono e as sonecas do seu filho, eu escrevo para ajudar você! Para que você veja que essa situação tem solução! Além disso, preciso elogiar o excelente trabalho da Michele. O sono da minha bebê (Júlia) passou por